A empresa

Autocargo é uma empresa catarinense que tem a inovação no seu DNA. Com 25 anos de estrada na área de tecnologia (produção de softwares) e mais de 15 anos com a plataforma de monitoramento e gestão de frotas, a Autocargo atende todo o mercado nacional no rastreamento e monitoramento de veículos e bens como cargas. Esta plataforma oferece muitos diferenciais em benefícios aos seus parceiros/clientes, entre eles a redução no fluxo de documentos internos, melhora na produtividade da frota, redução de despesas com constantemente monitoramento de veículos. E o mais importante, previne a redução de acidentes. 

 Autocargo é única Plataforma de Gestão de Frotas, rastreamento de veículos e monitoramento de cargas com licenciamento para utilização dos mapas do Google. Também utiliza Sistema No Blind, com a plataforma hospedada em servidores que garantem 99,9% de funcionamento 24/7. Para se ter uma ideia do que isso significa, aNetflixutiliza o mesmo serviço no Brasil. Para que todos estes diferenciais chegassem aos olhos do mercado, eram necessárias estratégias de comunicação bem pensadas e assertivas. E foi aí que nos entramos!

Agora é com a gente!

A Brand em parceira com a Neuronio Web, pioneira em desenvolvimento web com neuromarketing foi a responsável por toda a estratégia de comunicação da Autocargo. O que fizemos: 

Site: Criação do site com todo o design “feito à mão”, especialmente para a Autocargo. 

Conteúdo webwriting: O webwriting não se resume à redação de textos ou a divulgação de informações pela web. Webwriting é um conjunto de técnicas e ferramentas que auxiliam na distribuição de conteúdo no meio digital, sempre com atenção aos buscadores, como o Google principalmente. O casamento perfeito entre um conteúdo relevante e ao mesmo tempo a escolha correta das palavras-chave e as tags que irão compor o texto usando ferramentas de SEO. 

Estratégias de SEO: SEO ou Search Engine Optimization (otimização para mecanismos de busca) é um conjunto de fatores considerados por sites de busca, como o Google, para ranquear os conteúdos da web nas páginas de resultados. Esses fatores estão relacionados a uma boa experiência do usuário. Ou seja, quem está bem posicionado nos sites de busca e quem responde bem a dúvida digitada pelo usuário no buscador.  

Roteiro e produção do video explicativo:
Vídeo que fala da empresa e didaticamente apresenta o seu serviço orientando para a captação de parceiros. 

Apresentação comercial: Apresentação da empresa, produtos/serviços e a sua proposta comercial. 

Estratégia Inbound: O Inbound Marketing é um conceito do marketing que visa traçar uma estratégia voltada para a geração de leads, que só é obtida com tráfego intenso nos sites ou blogs. A diferença do inbound marketing para as outras formas de publicidade está no fato de que todas as táticas são voltadas na conquista do interesse do público alvo ao invés de comprá-lo. 

Conteúdo blog: Alimentação do blog selecionando conteúdos relevantes considerando estratégia de SEO.  

Redes sociais: Apresentar a empresa, seus diferenciais, dar maior visibilidade e engajamento com as ferramentas certas no ambiente digital.  

Comunicação eficaz?
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