Pense numa escola particular de ensino fundamental de 1ª a 4ª série muito bem organizada, cristã e com alto padrão educativo. Com 14 anos na época, ela havia conquistado o número máximo de 150 alunos matriculados. O redesign e reposicionamento de marca foram necessários porque a escola passou a oferecer turmas de 5ª a 9ª séries. O redesign tratou de incluir na linguagem visual esse novo perfil de alunos, elevando a percepção de marca infantil para algo infantojuvenil. Pois ao final do rebranding executado de ponta a ponta pelo nosso diretor, incluindo um projeto criativo de sinalética (afinal de contas é uma escola) e até o novo contrato rediagramado, o resultado das ações foram excepcionais elevando para 300% o número de alunos já no primeiro ciclo de matrículas após a implementação do redesign. De lá para cá, a Escola Educativa só cresce e reafirma que design é coisa séria e, quando aplicado com responsabilidade, faz a diferença para o crescimento sustentável do negócio.
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Naming e Marca recriada orgulhosamente pelo nosso diretor