FacebookTwitterEmailWhatsAppLinkedIn

Centauron Seguros de Vida

A antiga Centauro Seguros de Vida e Previdência uniu-se à gigante norte-americana Ohio-National Financial Services em 2014. Diante do novo cenário, era preciso um novo nome e um posicionamento coerente com o atual porte da corporação. Após disputar com grandes players de Curitiba, a Brand foi novamente a vencedora da concorrência e desenvolveu um dos projetos mais extensos e complexos de sua trajetória. Foi um trabalho minucioso, enriquecido com mentes brilhantes, na pesquisa, no planejamento e na criação. O resultado foi uma marca de porte internacional constituída pelo símbolo C+O formando uma aliança. O nome sofreu uma pequena – porém significativa mudança – e passou de Centauro para Centauron, desfazendo a ambigüidade com a revenda esportiva, definindo o personagem mitológico que deu origem à marca, além de incluir o novo integrante Ohio-National (on) ao final da palavra.
. . . . . . . . . . . . . . . .
Naming e Marca recriadas pela Brand

FacebookTwitterEmailWhatsAppLinkedIn

A Brand valoriza seu tempo

Por isso só publicamos conteúdo inteligente que pode ajudar nossos leitores. Você vai gostar das nossas publicações. Então curta, compartilhe e assine nosso Blog. É totalmente free.