Toda grande empresa nasceu pequena. Até mesmo a Coca-Cola. O que hoje é uma grande indústria de panificação e massas na região metropolitana de Curitiba, no passado foi uma panificadora e voltando mais um pouco no tempo, um operário sonhador neto de imigrantes italianos. E como em toda empresa em crescimento, chega o momento em que a imagem da marca fica incoerente com os planos futuros do negócio. — Gerenciar um processo sério e complexo como foi da Koisas Frescas, não é tarefa para amadores em comunicação, mas infelizmente foi o que aconteceu com este cliente. Resultado: os problemas se multiplicaram e todo o processo travou. Então, a Brand foi convidada para ajudar a resolver toda a bagunça do processo de transição para uma marca profissional, que estivesse conectada com o novo posicionamento necessário. Sim, nós conseguimos! Porque este é nosso trabalho. Estudamos (e muito) para saber o que fazer, e melhor, como fazer. Entregamos um projeto de rebranding que posicionou a marca, estabeleceu um novo paradigma para o cliente e abriu portas importantes para novos negócios. Branding é investimento.
. . . . . . . . . . . . . . . .
Desafio da marca resolvido pela Brand