FacebookTwitterEmailWhatsAppLinkedIn

MAIS INTEGRADA, MAIS COLORIDA E UM POR DO SOL PARA INSPIRAR

Depois da tão esperada mudança da sede, a Brand volta a ter cara de agência. E que agência! O objetivo do projeto arquitetônico foi “derrubar paredes”. Com isso conseguimos aproveitar o amplo espaço das janelas, contemplando a vista da arena da baixada e mais ao fundo os prédios da Sete de Setembro e Visconde de Guarapuava. Agora, o mais legal é o sol que preenche o ambiente da criação e planejamento. Para aproveitar ainda mais a iluminação, as divisas das salas são todas de vidro temperado transparente. A gente fica tão energizado com a luz do sol que o projeto buscou contemplar cada raio que o sol distribui.

A turma aqui não economizou investimento para proporcionar um local de trabalho, mais bacana para os colaboradores, mais agradável aos clientes e parceiros. Além de levar em consideração quesitos de segurança e conforto, com assepsia, higiene e visual de uma agência madura, com mais de 15 anos de estrada. Cada detalhe foi pensado para que o local de trabalho seja uma experiência sensorial, incentivando a produtividade, a interatividade, melhorando a comunicação e o bom humor da galera.

[thb_image_slider lightbox=”thb_gallery” thb_margins=”margins” thb_navigation=”true” images=”3769,3754,3756,3753,3751,3750,3771,3749,3770″]

A Brand valoriza seu tempo

Por isso só publicamos conteúdo inteligente que pode ajudar nossos leitores. Você vai gostar das nossas publicações. Então curta, compartilhe e assine nosso Blog. É totalmente free.