Veja o que a equipe de Brand Builders da Agência Brand criou para como capa e box para o novo portfolio da escola St. James’. É ou não é um trabalho criativo, refinado e que dá vida ao conceito da marca? Parabéns a toda equipe.
UMA CAPA DIGNA DO POSICIONAMENTO DA MARCA
A escola bilíngue St. James’, uma das melhores escolas do Paraná, tem como símbolo uma ave com asas abertas, uma sugestão clara do posicionamento da marca. Sua origem provem do poema de Rubem Alves. Esse poema define dois tipos de escolas: as que aprisionam o aluno e as que o libertam.
HÁ ESCOLAS QUE SÃO GAIOLAS E HÁ ESCOLAS QUE SÃO ASAS
Escolas que são gaiolas existem para que os pássaros desaprendam a arte do voo. Pássaros engaiolados são pássaros sob controle. Engaiolados, o seu dono pode levá-los para onde quiser. Pássaros engaiolados sempre têm um dono. Deixaram de ser pássaros.
Porque a essência dos pássaros é o voo.
Escolas que são asas não amam pássaros engaiolados. O que elas amam são pássaros em voo. Existem para dar aos pássaros coragem para voar. Ensinar o voo, isso elas não podem fazer, porque o voo já nasce dentro dos pássaros. O voo não pode ser ensinado. Só pode ser encorajado.
Assim é a St. James’, uma escola que é como asas para os alunos. Tendo isso em mente, veja o que a equipe de Brand Builders da Agência Brand criou para como capa e box para o novo portfolio. É ou não é um trabalho criativo, refinado e que dá vida ao conceito da marca? Parabéns a toda equipe.
Clique na imagem abaixo e confira o portfolio completo.[/vc_column_text]
[/vc_column][/vc_row]