O Corolla é campeão em tudo.
E o seu desempenho impressiona também nos números.
O modelo da Toyota é o carro mais vendido em todos os tempos, em todo o mundo com mais de 40 milhões de unidades comercializadas.
Em 2016 vendeu mais do que os principais rivais. E além de ter a menor desvalorização do mercado também é campeão em segurança, com nota máxima no teste do Latin NCAP, como o sedã mais seguro da América Latina.

Um campeão assim merece uma campanha à sua altura. E foi aí que a Brand, agência oficial da Toyota do Brasil no Paraná, coligada à Dentsu Aegis Network entrou em cena com a Promoção Corolla Campeão. Uma promoção que oferece 80 mil reais em vales compras no Shopping Mueller Curitiba em 3 sorteios de 10 mil e mais um super prêmio de 50 mil no final da campanha.

A campanha, envolvendo todas as lojas da rede Toyota em Curitiba, tem como critério para concorrer a compra de qualquer modelo da linha Corolla. Após a compra, é feito preenchimento de um cadastro e pronto! O cliente já começa a concorrer.

A campanha.

80 mil reais é o valor total da premiação da Promoção Corolla Campeão. Este valor foi dividido em 4 sorteios, sendo 3 deles de 10 mil reais e mais um super prêmio final de 50 mil. Os prêmios são vales compras para gastar em qualquer produto no Shopping Mueller, parceiro na campanha.

A Brand é mestre no Design de Marcas, aplicações no Ambiente Online e Comunicação Visual.