01. Feirão de Fábrica

A Brand é a agência oficial da Toyota no Paraná e um dos jobs mais interessantes e desafiadores para a marca japonesa, além da comunicação nas mídias online e offline, está a participação no Feirões de Fábrica Toyota que acontecem em períodos específicos ao longo do ano. O último Feirão de 2017, em novembro, teve algumas características peculiares. Uma delas foi o seu local, estacionamento do Hipermercado Big na Avenida das Torres, diferentemente de anteriores quando o evento aconteceu em outro local. Esta mudança de endereço motivou a agência a uma interação ainda maior do que nos eventos antecessores. Neste Feirão, especificamente, a agência se envolveu também no layout do projeto estrutural, com objetivo de proporcionar comodidade aos colaborares, distribuição dos veículos adequada às características do local e, claro, atenção especial aos visitantes e clientes. Com a iniciativa, de pleno êxito, o evento pode oferecer um ambiente muito confortável e arejado, valorizando ainda mais esta importante estratégia de divulgação da marca e sua comercialização, que é o Feirão de Fábrica Toyota. Pretensiosamente a agência sugeriu que o nome ganhasse um tom superlativo de Super Feião Toyota e que foi muito pertinente, uma vez que este Feirão surpreendeu pelo número de visitas e veículos comercializados.

02. Mídias

Com um planejamento de mídia cuidadosamente pensado, a Brand criou e veiculou um conceito de comunicação integrado em veículos offline e online (rádio. TV, jornal, revista, internet), além de inúmeras peças no próprio local, ainda toda a sinalização e uniformes dos colaboradores. E o resultado surpreendeu a todos com um acréscimo significativo no volume de visitantes e venda de veículos, considerando o desafio de levar publico ao evento, em local diferente dos anteriores e muito mais distante do centro da cidade. Como parte da estratégia, um dos modelos Toyota ficou suspenso por um guindaste durante os dias do Feirão.

03. Ação do bem

A Brand é muito simpática ao apoio a entidades de caráter social e tem se colocado à disposição, especialmente da Apae Curitiba, para a criação de campanhas ou ações que possam arrecadar fundos e dar visibilidade a estas instituições, cuja importância é incalculável para toda a sociedade. Assim, aproveitando o grande fluxo de visitantes no Feirão, criou a ação Árvore Solidária que motivou os presentes à contribuição financeira em envelopes colocados em uma árvore simbolizando o Natal. Junto com o envelope foram colocadas cartas simbólicas de alunos da instituição com textos poéticos agradecendo a colaboração. Esta ação teve adesão surpresa, com a participação de dezenas de pessoas e proporcionando uma festa natalina mais feliz para muitas famílias carentes.

A Brand é mestre no Design de Marcas, aplicações no Ambiente Online e Comunicação Visual.