O professor e doutor Marcelo Peruzzo fundou o primeiro e maior laboratório de neuromarketing do Sul Brasil. É recordista de prêmios acadêmicos da única instituição de ensino do Brasil entre as 100 melhores do mundo, a FGV Fundação Getúlio Vargas. Conquistou por 9 anos consecutivos o prêmio de melhor professor em marketing e vendas. Foi também o primeiro embaixador do Brasil da NMSBA – Neuromarketing Science and Business Association e Reference company in consulting and research in Latin America in neuromarketing, neurodesign, neuroleadership and neurosales. Eye Tracking, Face reading, EEG.

Atender um profissional com um currículo assim é um job bem desafiador. E desafio é nosso combustível, até porque somos brand buiders e no design a gente também sabe o que está fazendo. E fizemos!

O livro Ask.Brain, projeto editorial da Brand tem como objetivo inserir o leitor no mundo das neurociências de forma rápida, fácil e sem a densidade dos livros de neurociência e claro, sem perder também a essência de transmitir com qualidade informações relevantes da mente e o cérebro humano. O conteúdo está distribuído no formato de centenas de perguntas e respostas. O autor o classifica como “uma semente plantada na mente que a fará se movimentar de forma definitiva para o mundo das neurociências e seus impactos no cotidiano das pessoas”.

Ask.Brain, perguntas e respostas essenciais sobre a mente e o cérebro humano.
O Peruzzo perguntou e nós respondemos com um belo projeto. Olha só.

A Brand é mestre no Design de Marcas, aplicações no Ambiente Online e Comunicação Visual.