De maneira sutil e cuidadosamente estudada, o símbolo da marca apresenta um lenço estilizado, em alusão direta ao core-business do shopping. O movimento fluído da forma e suas curvas sugerem conceitos de leveza, feminilidade e finesse, e estão diretamente associadas ao fato do empreendimento estar localizado ao lado do aeroporto. Estilizadas no ícone também estão as iniciais do nome (“V e M”), como recurso mnemônico para memorização da marca.
Inspirada nos uniformes das companhias aéreas, a linguagem visual da marca é vibrante e moderna, conectada ao visual fast fashion e jovem, das passarelas para às ruas. A aplicação do símbolo “VM” em diversos patterns remete ao conceito dos tecidos e da diversidade. É uma linguagem mutável, que evoluí e inspira, assim como seu nome. As imagens devem ser descontraídas e com tons vibrantes. As pessoas devem estar inseridas no ambiente do shopping ou em ambientes relacionados ao ramo da moda, beleza e bem-estar.
Em sua próxima campanha, seja on-line ou off-line conte com a experiência de três décadas da Brand & Brand Comunicação Estratégica de Marcas. Até breve!