UMA ÚNICA AGÊNCIA FULL SERVICE

Todas as soluções de comunicação que sua marca precisa.

No universo digital e online, nas mídias tradicionais e offline, a Brand & Brand está bem preparada para atender todas as demandas de propaganda da sua marca. Somos uma agência multitarefa com quase de 30 anos de experiência no segmento de comunicação estratégica de marcas. Conheça em detalhes os principais serviços que oferecemos. Tudo para você ter certeza de que vai contratar a agênica certa. 
icon-google
Google ADS
icon-leads
Geração de Leads
icon-responsivo
Website Responsivo
icon-gestao-redes
Gestão de Redes Sociais
icon-inbound
Inbound Marketing
icon-landing-page
Landing Page
icon-seo
Estratégias de SEO
icon-editorial
Projeto Editorial
icon-embalagens
Design de Embalagem
icon-branding
Criação de Marca
icon-apresentacao
Apresentação Digital
Ico Eventos-Feiras
Feiras & Eventos
Google ADS
Geração de Leads
Website Responsivo
Estratégias de SEO
Gestão de Redes Sociais
Landing Page
Inbound Marketing
Projeto Editorial
Design de Embalagem
Criação de Marca
Apresentação Digital
Feiras & Eventos
postagem Instagram Lexus Curitiba

Marketing Digital

O objetivo da Agência Brand é fazer sua marca ir cada vez mais longe. Aqui o seu negócio encontra as soluções mais inovadoras em Marketing Digital e que garantem os melhores resultados.

Com a Brand, seu anúncio no buscador mais popular do mundo alcança resultados com mais velocidade e é encontrado por quem realmente necessita dos seus produtos ou serviços. Veja como podemos ajudar seu negócio no ambiente digital:
• Planejamento de campanha
• Anúncios como links patrocinados
• Anúncios com design em rede de display
• Mais visibilidade com o Remarketing
• SEO: otimização do seu site mecanismos de busca
• Análise e gestão de campanha com Google Analytics e outras ferramentas avançadas

Gerar, distribuir e gerenciar todo o conteúdo das redes sociais da sua empresa para o público certo é fundamental. E aqui na Agência Digital Brand o seu negócio encontra o time ideal para isso.
• Instagram, Youtube, Facebook, Linkedin, Messenger, Whatsapp, Tumblr, Pinterest, Twitter, Waze, Flickr, Snapchat… Onde seu público estiver, sua marca estará também.
• Gestão de marca no universo digital.
• Implementação do Sac 3.0, chatbot e monitoramento de redes sociais full-time.

A especialidade da Agência Brand é criar comunicação e relacionamento entre marca e cliente. E o primeiro passo para isso é um website que fale a mesma língua e crie conexão com seu público.
• Projetos gráficos digitais, originais e sob medida para as necessidades da sua marca. 
• Customização a partir de template do Wordpress escolhido pelo cliente.
• Projeto completo de e-commerce (Woo-Commerce) para sua loja virtual decolar.

Melhor do que encontrar o seu cliente é ser encontrado por ele. Aqui na Brand utilizamos o Inbound Marketing ou Marketing de Atração como uma das principais ferramentas de conversão do Marketing Digital.
• Produção de conteúdo para web.
• Criação e gestão de conteúdo para blog.
• Redação e design para newsletter.
• Materiais ricos para marketing de conteúdo: e-book, infográfico etc.

Gerar leads é essencial para qualquer empresa que deseja ampliar seus negócios. Para isso conte com uma agência especialista em Marketing Digital para atrair, identificar, promover e gerar relacionamento com o seu público.
• Criação de landing page com design original.
• Redação e design para e-mail marketing criativo.
• Automação de marketing digital.

Fluxos de automação de e-mail marketing organizam de forma prática e escalonável o relacionamento, a comunicação com os leads do seu negócio e a jornada de compra do cliente potencial.

A sua empresa não deve ser apenas mais uma. Venda, apresente e ofereça o seu produto ou serviço com material exclusivo, interativo e de alta qualidada.
• Portfólio interativo para tablet e notebooks.
• Material de apoio a venda em Apple Keynote, Microsoft Powerpoint e PDF.

Fale com um atendimento >

Mídias Tradicionais

Conte com uma equipe que possui expertise de mais de 20 anos em criações originais e criatividade na medida, construindo de marcas e campanhas impactantes nas principais mídias tradicionais. Confira!

Aumente sua influência no mercado. Direcione o seu negócio para o caminho certo e mantenha a sua equipe em sintonia e alinhada com a estratégia e os objetivos da sua empresa.

A Brand & Brand Comunicação é especialista em criar campanhas que encantam. As chamadas mídias de massa tem um alto poder de alcance e disseminação de informação, ideais para atingir um grande número de pessoas. Em conjunto com as estratégias digitais ficam imbatíveis.

Invista na comunicação interna e externa de sua marca e seja sempre lembrado. E lembrado do modo como foi planejado. A Brand define ou redefine a identidade visual da sua marca para você aplicar em todos os pontos de contato com clientes e fornecedores e causar uma excelente impressão.

Uma experiência diferenciada e de contato pode mudar tudo. A Brand desenvolve ações criativas e inovadoras que encantam já no primeiro encontro.

A sua marca pode estar em lugares que você nem imagina. E seu cliente também. Encontre aqui soluções de marketing criativas, inovadoras e dentro da sua verba de marketing, sem desperdício.

Fale com um atendimento >
“Quando o book da St. James’ chegou eu mostrei primeiro ao meu pai. Ele olhou calmamente página por página até o final. Então ele disse: –Valeu cada centavo investido. Ficou digno dos 20 anos da nossa escola internacional."
logo st-james

Márcia Kobayashi

Feirão de Fábrica Toyota Curitiba

Eventos & Feiras

Tradição, qualidade e soluções inovadoras na produção de grandes eventos, desde a fase inicial do projeto até a execução e monitoramento pós-evento:

Participar de um evento onde sua marca será exposta em uma vitrine exige muita organização para fazer bonito. A Brand & Brand oferece o planejamento de comunicação de mída para seu evento que vai do teaser que gera expectativa antes do evento à comunicação nos dias do evento. E vai além com ações pós-evento. Tudo que sua marca precisar para sair bem na foto, a Brand faz. 

É comum o cliente buscar direto uma montadora para gerar o projeto do seu estande. Geralmente a montadora é indicada pelos organizadores. Mas lembre-se que este pode ser o caminho mais caro. A Brand & Brand oferece o serviço de projeto conceitual, gestão de montadoras e acompanhamento da montagem. Seu projeto fica perfeito para marca e otimizamos sua verba. Em seu próximo evento, consulte a Brand antes!

Depois de tudo bem planejado, do estande bem montado e produzido entra em cena a “vestimenta” do estande. Como sua marca vai assinar o espaço e comunicar o que realmente precisa ser dito? É nesse momento que a criação refinada, criativa e assertiva dos Brand Builders ganham mais relevância. Conte com nosso time de profissionais experientes para criar a comunicação da sua marca no estande.

Assim como a Brand & Brand faz a gestão da montadora, faz também a seleção e casting de promotores para trabalhar em seu estande. Nosso trabalho vai além de escolher rostos bonitos, mas de treinar e orientar o time em favor da sua marca.

Investir pesado para divulgar a marca e seus produtos em um evento de grande importância no seu segmento e não ter uma estratégia digital seria um desperdício. A Brand & Brand elabora um hotsite completo e funcional para você extrair o máximo da sua participação no evento. E conecta sua mensagem em materiais impressos de apoio à comunicação durante o evento. 

Capturar os dados dos interessados nas soluções que você apresentará no evento é a parte mais importante da estratégia. Mas gerar relatórios com os leads qualificados, ou leads quentes, não tem preço. Do planejamento ao pós evento tudo tem que ser bem pensado para que você possua informações relevantes para trabalhar depois que o evento acaba. E trabalhar para fechar novos negócios e parcerias estratégicas. Conte com a Brand & Brand para tornar seu evento um sucesso.

Fale com um atendimento >
Viramoda Aeroporto de Viracopos Campinas São Paulo

Branding Completo

O design refinado está no DNA da Brand. Por isso, garantimos o cuidado, o compromisso e qualidade superior em todo o processo de design para o gerenciamento da sua marca. Da criação do nome à conversão no funil de vendas, incluia os brand builders no time da sua marca. 

Se você está pensando em criar uma nova marca ou reformular uma marca já existente, com certeza você vai se deparar com o termo naming, ou seja , um nome novo para empresas, produtos, serviços ou eventos. A Brand é especialista nesse assunto e já criou dezenas de marcas originais, criativas e sucesso em seus segmentos. 

Identidade de marca é para profissionais. As complicações do projeto desafiam os profissionais mais experientes. Criar uma identidade de marca consistente em todas as aplicações é um dos maiores desafios da equipe de design. A consistência do design da marca é o que torna sua comunicação única e memorável. A Brand & Brand utiliza conceitos seculares da geometria modular para harmonizar os elementos da identidade da marca e encontrar a proporção perfeita do design para definir as regras das aplicações em todos os meios.

Toda boa marca possui um guia para sua utilização. Um bom “brand guide” define as regras – permissões e proibições –, define as versões em negativo, positivo, monocromática, tamanho reduzido, especifica o uso tipográfico, as relações entre as cores e deixa claro o conceito que fundamenta toda a atuação da marca, além de unificar sua comunicação em todas as aplicações que ela necessitar. Confie sua marca aos cuidados dos brand builders. Eles têm esse apelido não é por acaso. 

Como disse Marty Neumeier, “a marca não é o que você diz que ela é, mas o que eles (mercado) dizem que ela é”. Como sua marca será percebida e valorizada pelos públicos com os quais ela se relaciona é o objetivo principal do posicionamento. Conte com as estratégias assertivas da Brand & Brand para criar, planejar e executar a comunicação global da sua marca para que ela cresça, ocupe posição privilegiada na mente dos clientes e se torne um ativo intangível e muito valioso financeiramente.

Toda organização que a marca exige tem um propósito ainda maior quando se trata de franquias. É nesse ponto que o naming, a logomarca, as aplicações, o brand guide, posicionamento e diversas outras definições ganham vida e fazem mais sentido. A Brand é uma agência especializada em construir marcas fortes e desenhar todo o universo de atuação, cuidando de cada ponto de contato para que ela seja perene e prospere.

Wayfinding, sinalética, sinalização de ambientes se referem a como facilitar o fluxo de pessoas de modo que elas mesmas encontrem o caminho dentro de um shopping, empresa, parques, ruas etc  apenas por meio da sinalização planejada e instalada nos locais certos. A Brand tem experiência em ergonomia visual e arquitetura para gerar projetos incríveis de wayfinding para sua marca.

Fale com um atendimento >
Conteúdo Relevante

Publicações úteis para todos os negócios